Um homem foi esfaqueado por um motorista de um ônibus no começo da noite desta segunda-feira (5), durante uma briga de trânsito, na Avenida Carneiro Leão, em Maringá, segundo a Polícia Militar (PM).

O motivo da briga foi uma fechada no trânsito, conforme a PM. O autor da facada fazia a linha Maringá-Mandaguaçu e não prestou socorro ao homem ferido.

Conforme a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros que atendeu a vítima, a facada atingiu uma artéria da panturrilha. Ele perdeu muito sangue e foi feita a reposição sanguínea. A vitima foi encaminhada para um hospital da cidade e não corre o risco de morrer.

Ainda de acordo com a polícia, o autor da facada entrou no ônibus e fugiu, abandonando o veículo às margens da BR-376, no distrito de São Domingos.

Os passageiros disseram aos policiais, que o motorista do ônibus depois de esfaquear a vitima, voltou para o veículo, trancou as portas e falou que ninguém iria sair. Antes de fugir, ele pediu desculpas para eles e correu.