O programa mais tradicional da televisão de Maringá vai estrear no próximo dia 2 de Dezembro em novo canal. No ar há 23 anos, o programa Pinga Fogo vai continuar sua história na TV 10.

A assinatura do contrato foi na tarde desta quinta-feira, nas dependências da emissora, onde a equipe foi recepcionada pelo apóstolo Celso Santos, diretor do canal. Estiveram presentes os apresentadores Juliano Pinga e Beija Flor, além de toda a equipe de repórteres, cinegrafistas e diretores administrativos do Sistema Pinga Fogo de Comunicação.

O Pinga Fogo na Tv terá duas edições diárias, sendo exibido de segunda à sexta-feira das 11h30 às 13 horas com apresentação de Juliano Pinga e das 18h30 às 19h30 com apresentação do repórter Beija Flor.

“Essa parceria veio para melhorar a notícia em Maringá. Para nós é uma alegria ter a Equipe Pinga Fogo na Tv 10” disse o Apóstolo Celso Santos.

HISTÓRIA

Criado pelo apresentador Benedito Cláudio Pinga Fogo de Oliveira, o programa transformou a televisão maringaense e se tornou um grande sucesso de audiência e publicidade. Foram mais de duas décadas no ar através da Band Maringá, em uma parceria consolidada de sucesso entre a família Pinga Fogo e grupo empresarial J. Malucelli.

“Nós escrevemos uma história juntos, por isso a Equipe Pinga Fogo é grata ao grupo J. Malucelli pela parceria ao longo dos anos” declarou o apresentador Juliano Pinga.

A Band Maringá publicou um vídeo em suas redes sociais agradecendo a parceria e desejando sucesso ao novo projeto da Equipe Pinga Fogo.

Fonte: portalpingafogo.com.br